top of page

Como melhorar o desempenho da sua ILPI do jeito certo?


GUIA RÁPIDO: Gestão de equipes multidisciplinar em instituições de longa permanência


COMO gerir corretamente e eficientemente uma equipe de cuidadores em instituições de longa permanência?

Essa é uma pergunta que empresários, médicos e administradores dessas instituições vem se perguntando e tentando achar uma solução mais eficiente para resolver esse dilema.

Independentemente do porte da instituição, é necessário que o processo de gestão da equipe esteja bem alinhado com as tarefas diárias de cada enfermeiro ou cuidador.

Como saber se sua equipe está trabalhando de acordo com o cronograma planejado? Como saber se o estoque de medicamentos está abastecido corretamente? Uma prancheta e conferências diárias em todas as atividades pode ser um processo moroso que demanda esforço desnecessário!

Medidas como escalar equipes por prioridades, e grau de cuidado, são algumas das decisões que muitas ILPIs utilizam, porém, não é o suficiente para que todo o processo esteja 100% perfeito. Essas medidas unidas ao um processo automatizado teria muito mais resultado do que ambos, separados.


A área da saúde atualmente conta com soluções tecnológicas que colaboram na eficiência e na redução dos esforços desnecessários, atuando de diversas formas.

Porém, já existe uma resposta que atende a todos os requisitos do setor de Geriatria e que possui um módulo específico que facilita a gestão de processos e equipes para ILPIs, chamado MedLogic.

Ele é perfeito para Residenciais Geriátricos de qualquer porte, que desejam manter a excelência na gestão e no atendimento, ao mesmo tempo criando processos mais ágeis que resultam na economia de gastos, como atendimentos errados, evita retrabalho, materiais dispensáveis entre outras economias.

O MedLogic é um software totalmente flexível às necessidades de uma casa de repouso de qualquer porte, além de ser totalmente aderente às normas e padrões exigidos pela ANS.

Posts Recentes
bottom of page