top of page

5 Motivos para sua ILPI aderir a um Software de Gestão Clínica do Idoso


Ter um software de gestão é essencial para qualquer negócio. Mercados cada vez mais competitivos exigem que empresas de diversos segmentos sejam mais simples, colaborativas e mais conectadas, sendo fundamental a inserção de soluções tecnológicas que ajudem a melhorar e inovar seus processos e resultados.


O setor de saúde com ênfase em casas ou instituições de longa permanência tem procurado se atualizar cada vez mais. Esse segmento cresce consideravelmente a cada ano e, por sua vez, os familiares dos residentes vêm exigindo um serviço diferenciado quando precisam escolher em qual instituição geriátrica seu ente querido receberá melhor assistência e cuidados.


Os softwares de gestão podem otimizar em quase 90% os processos de Instituições de Longa Permanência que querem inovar e potencializar seu funcionamento geral. Esses mesmos processos podem se tornar muito demorados e por vezes bastante custosos por conta dos métodos aderidos.


Por isso, separamos 5 motivos que vão fazer com que sua ILPI se destaque entre as demais, através do uso de softwares de gestão especializados.



1 - CONTROLE FINANCEIRO

Controle rígido de contas a pagar e a receber, desenvolvimento de gastos através de planilhas, avisos de estoque, reabastecimento e compra de medicamentos em falta são algumas das utilidades do software na área financeira. Esse controle é essencial para ILPIs que desejam crescimento e controle administrativo pleno, evitando desperdícios e compras desnecessárias.


2 - GESTÃO DE EQUIPES DE CUIDADORES

Já existe no mercado um software que agrega todas as funções administrativas/financeiras e que possui um módulo de gestão de equipes multidisciplinares. O MedLogic tem uma função que faz o controle das tarefas diárias dos cuidadores, possui alertas de atividades e ainda realiza a mensuração de resultados por meio das atividades concluídas. Os cuidadores podem acessar de qualquer dispositivo conectado à internet as atividades geradas diariamente.


3 - TRANSPARÊNCIA PARA FAMILIARES

Para as ILPIs que querem sempre manter os familiares a par de todos os cuidados e tratamento prestado ao idoso, o software MedLogic possui em sua plataforma a ferramenta que gera Planos de Cuidados Individualizados. Esse plano de cuidados é gerado para cada idoso automaticamente através do software e é elaborado de acordo com as informações fornecidas de cada residente. Posteriormente, caso solicitado ou necessário, os familiares também podem ter acesso ao Plano.


4 - FÁCIL DE IMPLEMENTAR E DE USAR

O MedLogic é um sistema pioneiro na área de gestão clínica do idoso e foi desenvolvido para que seu manuseio seja o mais fácil e amigável possível. Ele é um software 100% em nuvem, por isso sua instalação é simples e leve, o que significa: nada de servidores ou memória! Os backups são feitos totalmente online e os dados e informações são salvos com total segurança anti-violação.


5 - RESULTADO EM POUCO TEMPO DE USO E ECONOMIA

Ao utilizar esse software sua ILPI verá os resultados em pouco tempo: Economia de tempo, menos tempo gasto em processos morosos, rendimento de equipe totalmente monitorado, economia com materiais dispensáveis, menos erros nas atividades organizacionais e administrativas. Além disso, um visível crescimento da excelência em atendimento e satisfação dos familiares.


Conheça mais sobre o MedLogic e tenha em sua Casa de Repouso ou Instituição de Longa Permanência um sistema que potencializa ao máximo o cuidado ao idoso e a gestão.


MEDLOGIC - (31) 9.9270-0043

www.medlogic.com.br

Posts Recentes
bottom of page