top of page

Nova forma de gerir seu consultório



1 – Atualize sua agenda

Sabe aquela agenda de papel ou aquela planilha de Excel complicada, que nunca está no padrão que sua secretária precisa? É importante que você entenda que esses recursos estão totalmente desatualizados e que eles podem prejudicar o crescimento e o desempenho do seu consultório.

Já existem softwares que fazem esse papel. As agendas eletrônicas facilitam em mais de 50% do processo de atendimento, incluindo marcação de consultas, controle de datas e horários, entre outras funcionalidades, tudo de forma digital e otimizado.

Sem problemas com planilhas desorganizadas ou perda de dados. Algumas permitem a confirmação e consulta de datas pelo próprio smartphone, o que facilita ainda mais o acesso do médico as informações dos seus pacientes.

2 – Visualize relatórios de seu consultório de um jeito prático

Nada de gráficos complexos ou busca por informações manualmente, uma por uma, para depois montar gráficos. Isso demanda tempo e esforço, que poderia ser redirecionado para outra atividade mais importante.

O MedLogic pode ajuda seu consultório, e deixar tudo mais fácil e mais completo. Gráficos gerados automaticamente pelo software, a partir dos dados inseridos ao longo do uso, da forma que mais achar conveniente, podendo ser exportado para outros formatos.

3 – Controle financeiro na ponta do mouse

Papeis e mais papeis na mesa! Haja gaveta, pasta e memória para guardar e lembrar de todos os gastos e todas as compras a serem feitas. Uma agenda não dá conta de tudo isso.

Um software que faça um controle rígido dos gastos, tenha alertas para reabastecer estoque e função que registre contas a pagar e receber é muito útil. De preferência que essas ferramentas sejam fáceis de manusear e que sejam realmente eficazes.

4- Informações salvas com segurança

Sem arquivos imensos, pilhas e pilhas de papeis, isso sim, seria muito bom!

Aderir a um bom software de gestão significa manter suas informações, dados e históricos dos pacientes, salvos e seguros, sem ocupar muito espaço.

O MedLogic é um software 100% em nuvem, isso permite que você tenha suas informações salvas em um ambiente digital com segurança. Além de poder importar os cadastros dos pacientes para seu computador sempre que necessário.

5 – Use o diferencial à seu favor

O MedLogic além de oferecer todas essas ferramentas em um só ambiente, ainda possui um módulo de Plano de Cuidados Individualizados, que conta com o modelo do IVCF-20. Ele permite que você tenha um cuidado e atendimento diferenciado e mais completo para os seus pacientes.

O MedLogic é uma plataforma inovadora e pioneira na área de geriatria. É um software que entende a realidade de um consultório e que atende às necessidades dele.

Posts Recentes
bottom of page