top of page

Administrar sua ILPI com qualidade faz a diferença



O cenário atual para o cuidado clínico do idoso é favorável e crescente para os próximos anos, isso porque o envelhecimento e o aumento da expectativa de vida no Brasil já são realidade.

E por meio desse fator, são vários os médicos, empresários e administradores que começam a investir ou criar melhorias para as instituições de longa permanência ou hotéis geriátricos. Tudo isso para fornecer um maior conforto e atendimento de primeira, na intenção de agradar os hóspedes e seus familiares.

O que garante a permanência de um hóspede em um hotel geriátrico ou casa de repouso além da estrutura, é a qualidade do atendimento e a atenção dada aos idosos. Garantir o bom atendimento, o controle rigoroso e a atenção com dedicação, são as garantias de que sua instituição está fazendo um bom trabalho.


Atualmente são vários os recursos que os administradores de ILPIs podem contar para melhorar o atendimento dos hóspedes, um exemplo disso são os softwares de gestão. Hoje em dia já existe um produto no mercado que atende às instituições de longa permanência, o MedLogic.

Através dele é possível criar um padrão de atendimento de hóspedes com qualidade. O MedLogic possui um módulo onde o administrador consegue ver a evolução clínica individual de cada idoso, através de um dashboard amigável e de fácil manuseio. Além disso é possível visualizar gráficos de exames adicionados ao longo dos meses e relatórios individuais de IVCF-20 de cada hóspede.

Todas essas funcionalidades permitem que o atendimento clínico seja acompanhado com rigor, de uma maneira mais fácil e automática, evitando arquivos e mais arquivos físicos de pacientes. O MedLogic é um software em nuvem, 100% seguro, que permite que os dados sejam salvos e nunca perdidos, além de também ser possível ser salvo no próprio computador, caso queira acessar, estando offline.

Posts Recentes
bottom of page