• Facebook
  • LinkedIn - Black Circle
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
Telefone:   (31) 3213-9716
Whatsapp: (31) 9.9270-0043
Logo industria-i 6x6.jpg

Acesse também:

  • Medlogic

Como gerir a rotina dos idosos com transparência e eficácia


Encontrar a melhor forma de demonstrar, transparência e competência para os familiares dos hospedes não é tarefa fácil para as instituições de longa permanência. Por isso apresentamos abaixo alguns itens que irão te auxiliar a entender o quanto é importante incorporar tecnologia nos processos da sua instituição. Um dos maiores receios por parte dos familiares na hora de escolher um hotel geriátrico, ou uma instituição de longa permanência é a transparência, instituições que mostram a metodologia, plano de cuidados, forma de gestão e como é o tratamento aplicado aos hospedes, é a maneira mais fácil de se conseguir a confiança dos familiares na hora da escolha.


Uma boa gestão é o passo inicial para aumentar o padrão de uma ILPI, e contar com instrumentos que facilitam o processo é uma ótima escolha. No mercado já existem softwares que contribuem para essas atividades, porém outras melhorias podem ser adotadas. A transparência de informações, no que diz respeito a metodologia de tratamento aplicado em cada hospede, horários de atividades externas, controle de medicamento prévio, entre outras informações é muito importante. Facilitar o acesso da família a rotina do idoso, contribui para uma maior segurança e confiabilidade na instituição. A tecnologia disponibilizada pelo MedLogic, nada mais é que um módulo dentre os seus processos que cria um Plano de Cuidados Individualizado para cada hospede, através do suprimento de informações de cada idoso no sistema. Depois de alimentado, o software gera um Plano de Cuidados com atividades e tratamentos recomendáveis para cada idoso. Ter rotinas orientadas e individualizadas permite um cuidado especial e diferenciado.

#idosos #softwareidoso #softwaredegeriatria #custosemumILPI #ILPI #instituiçãodelongapermanência #pessoaidosa #casaderepouso #medlogicstartupsaúdeidososcuidadores

11 visualizações