• Medlogic

MedLogic é destaque no evento Demoday Seed 2017


No último dia 6, as startups aceleradas na 4ª rodada do SEED estiveram reunidas no Sua Sala Evento, no Ponteio Lar Shopping, para o evento Demoday Seed 2017.

As cinco empresas que mais se destacaram nos seis meses de aceleração do programa, tiveram a oportunidade para apresentar seus negócios ao público composto por investidores, empresários, empreendedores e interessados. As startups que subiram ao palco e detalharam seus modelos de negócios foram: MedLogic, Melhor Plano, MyPS, Saipos e Seja Direto.


Na foto Daniel Melo, CEO da MedLogic em sua apresentação no palco do Demoday Seed 2017.

Além das apresentações, o Demoday homenageou pessoas que contribuíram para o fortalecimento do ecossistema mineiro de inovação e ofereceu duas palestras - uma sobre a importância da troca de conhecimentos entre empreendedores e startups e outra sobre open innovation.

O evento teve transmissão ao vivo pelo SIMI, confira:


O SEED - Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development é um programa de apoio a empreendedores, nacionais ou estrangeiros, que desenvolvam projetos de negócio de base tecnológica em Minas Gerais, com o objetivo de transformar Minas Gerais no maior pólo de empreendedorismo e inovação da América Latina.

A cada rodada, o programa recebe 40 novas startups durante seis meses para fortalecer, incentivar, promover e apoiar suas ideias. Coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior – SEDECTES, o SEED faz parte do Minas Digital, uma série de iniciativas governamentais, parcerias e rede de networking que buscam impulsionar o desenvolvimento de negócios inovadores e fortalecer a cultura empreendedora em Minas Gerais.

Leia mais:

http://www.simi.org.br/noticia/demoday-seed-apresenta-as-5-startups-que-mais-se-destacaram-no-programa.html


91 visualizações
  • Facebook
  • LinkedIn - Black Circle
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
Telefone:   (31) 3213-9716
Whatsapp: (31) 9.9270-0043
Logo industria-i 6x6.jpg

Acesse também: