top of page

5 Motivos para seu Consultório aderir um Software de Gestão



Os melhores Consultórios e Clínicas são reconhecidas por contarem com o serviço dos melhores profissionais, por possuírem qualidade no atendimento aos seus pacientes e pela ótima gestão da instituição.

Essa gestão não está ligada somente a designar profissionais competentes ao exercício das funções. A boa gestão tem relação também, a forma de gerir e de se comunicar com os departamentos. E achar uma ferramenta ou método, que faça esse processo funcionar perfeitamente não é nada fácil.

A melhor solução para médicos que possuem clínicas ou consultórios, é investir em softwares de gestão especializados no atendimento médico. Dê preferência para sistemas que entendam a área de atuação do consultório, como geriatria e gerontologia, e que atenda as necessidades de gestão e administrativas de um consultório.

#1 AUMENTO NA PRODUTIVIDADE

Através do uso de softwares corretos de gestão, o médico consegue organizar melhor seu tempo, por meio de prontuários e agendas eletrônicas, além de módulos que alguns softwares fornecem, especializados no atendimento de idosos.

#2 SISTEMA 100% EM NUVEM

Atualmente os melhores softwares já aderiram ao backup em nuvem. Isso mesmo! Nada de servidores, cds de instalação, ou caixas de documentos ocupando espaço. Todos os seus dados salvos em um ambiente online, totalmente acessível e 100% seguro.


#3 CONTROLE FINANCEIRO

Controle de contas a pagar e receber, através de planilhas geradas automaticamente. Além de módulo de contratos e glosas, evitando perdas ou extravios de documentos importantes.

#4 SISTEMA ESPECIALIZADO EM GERIATRIA E GERONTOLOGIA

O Medlogic é um software de gestão voltado para o atendimento clínico do idoso. Desenvolvido por engenheiros e desenvolvedores especializados, além de pesquisadores e profissionais de geriatria. Ele também possui módulos que colaboram na área administrativa e na parte de atendimento ao paciente.

#5 INOVAÇÃO NO PLANO DE CUIDADOS INDIVIDUALIZADO

Pioneiro e especializado na gestão e cuidado do idoso, o MedLogic é o único software que possui um módulo de Plano de Cuidados Individualizado para cada paciente. Ele é gerado automaticamente pelo sistema através dos dados fornecidos pelo paciente ao médico, possui integração ao questionário IVCF-20.

Melhoria na qualidade de atendimento, economia de tempo em consultas demoradas e cansativas, e satisfação do paciente e familiares.


Posts Recentes
bottom of page